domingo, 19 de julho de 2009

Ok, vamos lá, então, fiz um blog. A função deste é deixar alguns registro por escrito, já que na minha gaveta não cabe mais nada. Eu não pretendo divulgar ele, não agora, por enquanto ele vai ter meio que a função de um diário. Vai servir pra compartlhar coisas que ficam guardadas, compartilhar com ninguém, mas pelo menos não fica só dentro de mim. A necessidade de ter um blog pra isso se dá pelo fato de que a minha gatinha que era quem ouvia TUDINHO que eu tava afim de falar, não está mais comigo, e tá começando a ficar pesado...
Engraçado, achei que eu tivesse mais coisas pra falar assim de cara, mas não tenho, mas então tá pq tipo é o primeiro post então, tá tudo bem.
Hoje é domingo, eu ainda estou de pijama e pantufa, pesando 675Kg e com vontade de comer negrinho ou qualquer coisa que tenha muitas calorias, uma porcaria de domingo sem fórmula 1, sem inspiração, sem perspectiva, mas tudo bem, eu sobevivo a ele, já sobrevivi a vários assim, pelo menos eu estou sozinha, não tem um monte de gente como sempre fazendo peguntas que eu não quero responder ou perguntando "O que é que tu tem?" ou 'Vamos fazer tal coisa?", "Tá de mal-humor?", quer saber a resposta pra tudo isso é: "Eu não tenho nada, não quero fazer nada, sou apática mesmo, sempre fui e tu já deveria te se acostumado com isso! Eu só quero fica quieta no meu canto, esperando a vontade de chutar o balde passar!". Mas eu nunca respondo isso, porque isso geraria mais perguntas, e eu ia ficar mais irritada, e eu não gosto de me irritar, então até que eu faça uma terapia de contole emocional eu só sorrio e dignifico cada pergunta idiota com uma compreensiva resposta monossilábica.
Pronto, agora já me sinto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário